Garanta 12% de desconto pagando à vista em todo o site!
Você está na Loja Oficial Varejão das Máquinas
Compra segura. Todos os produtos possuem garantia de fábrica!
Vitrine Estufa Polar 1,50M Preto Linha 7 L7VE-1501 127vVitrine Estufa Polar 1,50M Preto Linha 7 L7VE-1501 127v

Vitrine Estufa Polar 1,50M Preto Linha 7 L7VE-1501 127v

VM0201091-127V
Compra segura
Compre com a nossa equipe por Whatsapp para desconto no frete!
Descrição

A Vitrine Estufa Polar 1,50M Preto Linha 7 L7VE-1501 127V é a solução ideal para quem busca aquecimento eficiente e excelente exposição de salgados em padarias, lanchonetes, cafeterias e lojas de conveniência. Compacta, moderna e funcional, ela mantém os alimentos aquecidos na temperatura ideal enquanto valoriza a apresentação dos produtos, estimulando as vendas por impulso no ponto de atendimento. Com 1,50 m de comprimento e acabamento elegante na cor preta, a vitrine estufa da Linha 7 Polar oferece ótimo aproveitamento de espaço e visual profissional para o seu estabelecimento. Sua estrutura conta com três níveis com bandejas em inox, permitindo melhor organização e exposição de coxinhas, pastéis, empadas, quibes e diversos tipos de salgados. O vidro frontal reto temperado garante ampla visibilidade dos produtos, enquanto a iluminação interna em LED destaca os alimentos com baixo consumo de energia. O aquecimento é realizado por resistência blindada, proporcionando distribuição uniforme do calor e maior durabilidade do equipamento. As portas traseiras de abrir com gaxeta magnética garantem melhor vedação térmica e praticidade no abastecimento. Já as laterais em chapa pré-pintada com poliuretano injetado oferecem excelente isolamento térmico, contribuindo para maior eficiência energética.

Características Técnicas:

Modelo: L7VE-1501;

Linha:7;

Tensão: 127V;

Comprimento: 1,50m;

Aquecimento: Resistência blindada;

Temperatura: 4°C a +12°C;

Consumo:4,5 KW/D;

Estrutura: Três níveis com bandejas em inox;

Portas: Traseiras de abrir com gaxeta magnética;

Vidro frontal: Reto temperado;

Laterais: Chapa pré-pintada com poliuretano injetado;

Tampo: Chapa pré-pintada;

Faixa inferior: Chapa pré-pintada;

Iluminação: LED;

Controle de temperatura: Termostato;

Consumo:4,5 KW/D;

Pés: Reguláveis;

Volume: 491,59 litros;

Cor: Preto;

Ideal para aquecer e expor salgados prontos para consumo;

Três níveis com bandejas em inox para melhor organização;

Resistência blindada para aquecimento eficiente e durável;

Vidro frontal reto temperado que valoriza a exposição dos produtos;

Iluminação LED interna que destaca os alimentos;

Portas traseiras com gaxeta magnética para melhor vedação;

Controle de temperatura por termostato para ajuste prático;

Pés reguláveis que facilitam a instalação e nivelamento;

 

Medidas:

Frente(cm):150

Lateral(cm):62

Altura(cm):116,20

Peso (Kg):70,400

Por que comprar na Varejão das Máquinas é sua melhor escolha?

Experiência que gera confiança. Mais de 8 anos vendendo online, 50 anos no mercado de máquinas e mais de 60 mil clientes atendidos em todo o Brasil.
Pague do seu jeito. Parcele em até 10x sem juros, pague à vista ou combine entrada + parcelamento.
Atendimento especializado. Aqui você tem suporte humano antes, durante e depois da sua compra.  
Preço justo para seu investimento. Desconto não só no pagamento à vista, mas também nas compras parceladas. Quanto menos parcelas, maior o desconto!
Avaliações
DEIXE SEU COMENTARIO
Meu carrinho
Receba Novidades e Ofertas Cadastre-se para receber informações sobre lançamentos, promoções e conteúdo técnico.
Varejão das Máquinas (31) 98120-4854 Rua Algarve São Francisco 31255-090 Belo Horizonte MG 30.223.154/0001-03 Varejão das Máquinas. WhatsApp para suporte e atendimento: (31)981204854.