Garanta até 14% de desconto pagando à vista em todo o site!
Você está na Loja Oficial Varejão das Máquinas
Compra segura. Todos os produtos possuem garantia de fábrica!
Fritadeira Elétrica Água e Óleo 18 Litros Progás PR-100 E Style 220V

Fritadeira Elétrica Água e Óleo 18 Litros Progás PR-100 E Style 220V

VM02010240-220V
Compra segura
Tem alguma dúvida? Fale conosco.
Descrição

A Fritadeira Elétrica Água e Óleo 18 Litros Progás PR-100 E Style 220V é indicada para o preparo de frituras em bares, lanchonetes, restaurantes, pastelarias e cozinhas comerciais. Com potência de 5.000 W e dois cestos pequenos, oferece praticidade para preparar batatas fritas, salgados, empanados e outros alimentos por imersão. Seu sistema de funcionamento utiliza 13 litros de óleo e 5 litros de água, totalizando 18 litros de líquidos, com adição de 500 gramas de sal grosso, conforme as orientações de abastecimento do fabricante. Construída com estrutura em aço inox escovado e cuba em aço inox 304, a fritadeira elétrica Progás reúne resistência e facilidade de higienização para a rotina profissional. O registro tipo esfera permite o escoamento da água e do óleo, facilitando os procedimentos de limpeza. A resistência blindada em aço inox possui potência de 5.000 W. O controle de temperatura é realizado por termostato com ajuste por botão, enquanto o sinalizador luminoso permite acompanhar o acionamento da resistência durante o uso. O modelo PR-100 E conta com termostato de segurança, grade de proteção e suporte para cesto. Seu formato para instalação sobre bancada facilita a organização do espaço de trabalho, e os dois cestos permitem distribuir os alimentos durante o preparo das porções.

Características Técnicas:

Marca: Progás;

Modelo: PR-100 E;

Linha: Style;

Tipo: fritadeira elétrica água e óleo;

Aplicação: uso comercial e profissional;

Instalação: sobre bancada;

Voltagem: 220V;

Frequência: 50–60 Hz;

Potência: 5.000 W;

Consumo médio: 3,5 kWh;

Capacidade nominal total de líquidos: 18 litros;

Quantidade de óleo: 13 litros;

Quantidade de água: 5 litros;

Quantidade de sal grosso: 500 gramas;

Capacidade de alimentos indicada na tabela do manual: 0,5 kg;

Área de fritura: 285 x 296 mm;

Estrutura em aço inox escovado;

Cuba em aço inox 304;

Resistência blindada em aço inox;

Termostato para controle de temperatura com ajuste por botão;

Sinalizador luminoso que indica o acionamento da resistência;

Termostato de segurança;

Grade de proteção;

Registro tipo esfera para escoamento da água e do óleo;

Suporte para cesto;

Acompanha dois cestos pequenos;

Apoio sobre pés;

Garantia do fabricante: 6 meses, conforme condições do termo de garantia.

Medidas:

Altura: 38,4 cm;

Largura: 39,5 cm;

Profundidade: 54 cm.

Peso Liquido: 8,1Kg.

Itens Inclusos:

2 cestos pequenos;

1 manual de instruções.

Imagens meramente ilustrativas.

Por que comprar na Varejão das Máquinas é sua melhor escolha?

Experiência que gera confiança. Mais de 8 anos vendendo online, 50 anos no mercado de máquinas e mais de 60 mil clientes atendidos em todo o Brasil.
Pague do seu jeito. Parcele em até 10x sem juros, pague à vista ou combine entrada + parcelamento.
Atendimento especializado. Aqui você tem suporte humano antes, durante e depois da sua compra.  
Preço justo para seu investimento. Desconto não só no pagamento à vista, mas também nas compras parceladas. Quanto menos parcelas, maior o desconto!
Avaliações
Meu carrinho
Receba Novidades e Ofertas Cadastre-se para receber informações sobre lançamentos, promoções e conteúdo técnico.
Varejão das Máquinas (31) 98120-4854 Rua Algarve São Francisco 31255-090 Belo Horizonte MG 30.223.154/0001-03 Varejão das Máquinas. WhatsApp para suporte e atendimento: (31)981204854.