Ilha de congelados Polar dupla ação com vidro reto 3M Light 220V
A ilha de congelados Polar dupla ação com vidro reto 3M Light 220V é a escolha ideal para a conservação e a exposição de alimentos congelados. Versátil, essa ilha conserva também alimentos apenas resfriados.
Por que investir na ilha de congelados Polar?
Perfeita para supermercados, padarias, peixarias e casas de carnes, essa ilha de congelados melhora a exposição de produtos e mercadorias. Com isso, as vendas e o lucro do negócio também têm impacto positivo.
Além disso, o equipamento possui diferenciais que o destacam dos restantes disponíveis no mercado.
Tecnologia de dupla ação
Com um congelamento eficiente e rápido, a tecnologia de dupla ação preserva o alimento por mais tempo.
A garantia de maior durabilidade e qualidade do produto é um aspecto positivo para sua clientela. Com isso, é possível fidelizar cada vez mais consumidores, resultando em mais lucro para o seu negócio.
Tecnologia 3M LIGHT
A tecnologia 3M LIGHT proporciona iluminação interna ao equipamento, permitindo uma boa visibilidade dos produtos.
Essa tecnologia também torna a ilha de congelados econômica, pois consome menos energia, refletindo uma consciência ecológica.
Exposição visual atraente
O vidro reto agrega ao equipamento um design minimalista, oferecendo uma visão panorâmica e atraente dos produtos expostos para os consumidores.
Especificações do produto
As características técnicas do equipamento envolvem desde volume e tensão até consumo, temperatura e sistema de refrigeração:
Volume | 934/763 litros |
Tensão | 220V |
Consumo | 8,7 kW/dia |
Temperatura | -18°C para produtos congelados -5°C a 5°C para produtos resfriados |
Sistema de refrigeração | Estática com tubo de cobre |
Medidas e peso exatos:
Altura (cm) | 97 |
Largura (cm) | 90 |
Comprimento (cm) | 300 |
Peso (kg) | 188 |
Excelência em refrigeração com a Polar
A Polar Refrigeração é referência em produtos que combinam alta qualidade com tecnologias modernas.
Atuando no mercado de refrigeração há mais de 30 anos, a Polar oferece uma grande variedade de equipamentos de refrigeração e de conservação desenvolvidos pela marca. Todos essenciais para o setor alimentício.
Adquira a sua ilha de congelados na Varejão das Máquinas!
A Varejão das Máquinas disponibiliza para você e para o seu negócio as principais linhas da marca Polar Refrigeração. Aqui você encontra confiança, qualidade e excelência: nos produtos e no atendimento.
Comprando na Varejão das Máquinas, você também encontra flexibilidade e opções diversas de pagamento: oportunidades de até 10% de desconto à vista via boleto bancário ou Pix e parcelamento em até 12 vezes nos principais cartões de crédito. Uma compra 100% segura e certificada pelo Google.